fbpx

Roda de Cura Egípcia

Como Funciona?

Quando começamos a ver nosso corpo de uma forma mais holística percebemos que o corpo físico é também uma manifestação de todos os nossos corpos sutis, seja emocional, mental ou espiritual. Muitas vezes aquela dorzinha chata que nos incomoda é apenas uma forma do nosso corpo físico avisar que algo está acontecendo.

Convidamos a todos para nossas rodas de Cura Egípcia, reequilibrando e restabelecendo nosso campo áurico trazendo assim mais proteção para nossos corpos sutis.

Estamos reformulando nossos atendimentos e juntando forças para cada vez atender melhor a quem nos procura, por conta da quarentena estamos levando este evento para o âmbito online, iniciaremos nossas lives no YouTube toda quarta-feira às 20h para auxiliar de forma vibracional com Reiki e magística com trabalhos de abertura de caminhos e cura emocional a todos àqueles que necessitarem.

Caso tenha sentido o chamado para este evento, sinta-se convidado a se juntar a nossa roda de cura

Iremos trabalhar os traumas passados e encerrar as dívidas cármicas que podem estar atrapalhando nossa vida de fluir, sempre de acordo com a necessidade e o merecimento de cada irmão.

Próximo Evento – Evento Suspenso

Confira nossa última meditação

Nossas atividades estão paradas para reestruturação do trabalho e organização da agenda presencial.

A meditação leva cerca de 30 minutos, basta sentar em um lugar confortável, fechar os olhos e manter-se em orações, fazendo seus pedidos à espiritualidade. Deixaremos este vídeo ativo enquanto não voltamos às atividades para que todos possam no seu tempo participar.

https://www.youtube.com/watch?v=qAZ4zWPslm4

Curta nosso canal e participe das Lives

Contribuição

Este evento é gratuito, caso queira nos auxiliar aceitamos doações de velas brancas ou coloridas, vamos colocar um link para doações de velas para quem quiser auxiliar com algum valor.

Confira um pouco de como foram os últimos eventos presenciais da casa

Aguardamos a todos!

Já participou de algum evento nosso? Deixe seu depoimento e ajude outros irmãos a entenderem um pouco melhor como este evento pode ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *