quinta-feira, abril 25, 2024
News

Inauguração da Roda de Cura Egípcia!

Ontem, dia 06/01/2020 foi a primeira Roda de Cura Egípcia do ano e também a primeira do nosso novo templo! Estamos muito gratos aos 20 participantes de nosso primeiro encontro, os atendimentos são realizados com muito amor e carinho.

Algumas pessoas estavam com dúvida de como estes atendimentos acontecem, então vamos explicar um pouco mais mostrando a dinâmica do evento, em imagens não conseguimos expressar a luz que foi emanada neste salão, porém tentaremos passar o máximo de informações possíveis

Tudo pronto!

Além da ativação das magias de Cura Emocional e Prosperidade o paciente conta com o apoio e o reequilíbrio energético de nossos terapeutas voluntários, todos formados no Luz de Sitara! Com um atendimento humanizado acreditamos que o contato com o terapeuta antes da interiorização é importante para que possamos identificar as reais necessidades do paciente e atuar com a técnica mais adequada, cada terapeuta é livre para utilizar seus conhecimentos, afinal estamos aqui para ajudar e faremos sempre o que está em nosso alcance!

Os atendimentos são realizados por ordem de chegada e levam cerca de 25 minutos, nossa equipe com 7 terapeutas faz com que as filas sejam pequenas, possibilitando assim atender uma quantidade maior de pessoas. Conforme o evento for crescendo vamos aumentando a quantidade de terapeutas, podemos chegar até 25 atendimentos simultâneos com o salão atual 🙂

Reiki

Por fim direcionamos os pacientes ao altar principal, onde ficam as magias para que possam fazer seus pedidos, sua oração pessoal e seu agradecimento à egrégora que sustenta este trabalho!

Gratidão \o/

Se você já passou por algum atendimento nosso e quer compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo!

Gratidão a todos pela presença e Gratidão aos Deuses por este momento único!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress